Pandemia... longe do boy, sem poder ver como gostaria, e sem momentos a dois. Nos vimos ontem, e na hora dos pega umas restrições já q ele tá muito cuidadoso em relação ao vírus. Devido isso, por alguns momentos quis parar, aí ele falou:" tu não gosta de carinho, não? Carinho tb é muito bom." Q vcs acham disso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/06/2020 19h12
Realmente carinho é muito bom, quando vc passa um tempinho ganhando um cafuné
na area de casa, no escurinho umas 22h da noite, quase ninguém andando na rua, ai fica aquele frio gostoso, depois flui umas conversas bem boa, ai rola umas risadinhas, depois uns beijinhos. e depois vai pra casa.
15/06/2020 19h12
Eu não acho nada.
elas respondem
15/06/2020 19h10
Acho que não. Normal você sentir e expressar desejo com ele