Supondo que eu esteja há muito tempo sem transar e seja inexperiente por ter transado apenas com 1 pessoa e poucas vezes. Se na próxima vez que eu for transar da pra disfarçar essa inexperiência?

elas perguntam
2 6
eles respondem
27/06/2016 21h51
Meninas dando show nas respostas.
26/06/2016 21h38
Diz a seu parceiro q vc eh inexperiente, eh tao simples...
elas respondem
28/06/2016 23h25
Pq disfarçar a inexperiência? Aliás, pq o cara tem que saber que vc é inexperiente, tem que saber do seu passado sexual? Desencana!
Vai lá, rebola bonito, dê seu show e aproveite o momento. Esse tipo de pensamento só vai te atrapalhar na hora. Relaxa e goza!
26/06/2016 21h44
Olha só, eu no seu lugar não tentaria disfarçar inexperiência, por que não acho que seja motivo de vergonha, para parecer que vc seja uma mulher experiente, pelo contrário. Eu diria que tenho pouca experiência e pediria para que ele me ensinasse. Homens valorizam isso numa mulher. Agora tem uma questão toda especial ai: Saiba escolher o cara, não vá transar com qualquer mané. Porque com o mané vc corre o risco sim, de se sentir constrangida pela falta de experiência e ainda dele sair falando por ai pra todo mundo. A decisão da escolha, essa esta em suas mãos. Sabendo escolher um cara bacana, garanto que o encontro pode ser bem especial e pra ambos. Boa sorte!!
26/06/2016 22h00
Não há coreografia para o sexo, o negócio é relaxar, se sentir à vontade e estar com a pessoa que se quer.
28/06/2016 23h18
Acho que o homem não repara nisso se estiver com tesão e com bastante vontade. Assiste uns vídeos porno, da uma olhadinha em como elas fazem e na hora H só repetir :D
27/06/2016 21h37
Acho difícil disfarçar, seja natural, faça sexo novamente quando estiver segura e tiver certeza de que quer fazer, faça o que der vontade.
Tente controlar mais a relação, assim dá pra disfarçar um pouco a inexperiência.
Eu falaria a verdade que sou inexperiente, se você não quiser, tudo bem, faço isso de dominar mais a relação
27/06/2016 22h13
Depois q eu perdi a virgindade (foi apenas uma vez), 1 mês dps eu transei com outro cara e me saí bem. Nada a ver isso, rs.