Quanto tempo durou seu namoro?
Quanto tempo demorou para você superar?
Quem terminou e por quê?
Ainda mantém contato? Bloqueou?
Guarda mágoas?
Voltaria?

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/06/2020 20h31
1- 8 meses
2- a primeira vez que terminamos, 1 mês e uns dias praticamente.. a segunda vez (e última), 1 mês e uns dias tbm, mas superei mais a falta namorar mesmo, não a falta dele. Eu já não gostava mais dele antes mesmo de terminarmos definitivamente.
3- eu terminei. Terminei pq ele era muito ciumento, era grosso a troco de nada, não me dava atenção.. fora que as últimas datas comemorativas que passamos juntos (natal, réveillon e carnaval) ele quis ficar brigando comigo em vez de aproveitar. Aí enjoei.
4- está bloqueado em tudo. Não desbloqueio pq corre o risco dele me chamar e como estou namorando com uma pessoa maravilhosa na qual não quero perder, prefiro evitar qualquer tipo de intriga com o passado.
5- pior que não. Ele é indiferente pra mim
6- nem que me pagassem bilhões. Quero quem estou agora, nem eu faço ideia direito do quanto amo esse homem..
15/06/2020 20h15
Assunto muito particular para responder aqui.
Só quero dizer que eu preciso de um tempo para superar (anos) e costumo virar amiga.
Só o meu último relacionamento que não terminou bem.