Já fui descartada por não gostar de uma determinada cidade que a pessoa amava;
Já fui descartada por não gostar de acompanhar seriados;
E agora a última, porque não tenho filhos, o cara não quer mais ser pai e só aceita mulher com filho.

É muito pré-requisito pra namorar hoje em dia. Tá cansativo!

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
15/06/2020 20h41
Todas as vezes por ser bonzinho demais, elas se atraiam por mim, mostravam muito interesse, mas meu jeito bonzinho, querendo sempre agradar, parecia mais amigo do que paquera, acabaram me descartando.
Aparência de bad boy, mas o jeito de tratar elas não era o que elas esperavam, muito respeito, não era sexual, ousado, atrevido.
Mas aprendi com erros e não repito mais isso.
anônimo
15/06/2020 20h14
Essa última aí é beeeem esquisito, hein!!!
Nunca ouvi falar disso aí!!!
anônimo
15/06/2020 20h33
Só fui "descartado" uma vez, por ser "bonzinho demais".
Depois ela mudou de ideia e veio atrás de mim, mas eu já não era mais tão bonzinho pra aceitar.
anônimo
15/06/2020 20h18
Fui descartado por feuira
Fui descartado por ter pau pequeno
anônimo
15/06/2020 20h17
Já fui descartado por ser novo demais...
anônimo
15/06/2020 20h15
Já fui descartado por não saber andar de ônibus (na época) hj em dia eu sei
anônimo
15/06/2020 20h15
13cm
15/06/2020 20h15
Por ser gordo e baixo...
elas respondem
15/06/2020 20h23
Nunca fui descartada não. Na verdade eu é quem costumo fazer isso. Eu já descartei um pq era mão de vaca. Já descartei outro pq trabalhava muito e não tinha atenção pro relacionamento. Já descartei tb pq um saía sempre com as amigas e soltou p mim uma vez que sentia tesão ao ver elas se pegando.
Sou a pessoa mais tranquila quanto a certas coisas, mas o primeiro preferia passar fome do que gastar com comida. O segundo só me mandava mensagem dia de sábado praticamente. O terceiro ia era pro cinema com elas. E a otária aqui deixava.. aprendi muita coisa com as pessoas que já descartei na vida. Hoje sei selecionar mais, justamente pra não ter que descartar por coisas tão pequenas assim, mas que no final faz tanta diferença..
anônima
15/06/2020 20h17
Essa do filho é raridade, eu q ñ aceito homem com filho.
Bom, já fui pq n quis quebrar a quarentena...pq apareceu outra na jogada..pq ñ fumo maconha...
anônima
15/06/2020 20h20
Já fui descartada, por ter um mapa astral com virgem, gêmeos e capricórnio como os três signos principais.
anônima
15/06/2020 20h16
Nunca fui descartada, quem sempre descartou fui eu.
15/06/2020 20h48
N sei,acho q é pq eu n transava kkkkk mas nem gosto mais dele.
anônima
15/06/2020 20h35
Nunca fui descartada, eu que costumo descartar os outros.
15/06/2020 21h20
Pq não aceitava o fato dele trabalhar em outra cidade e passar 3 meses lá e um mês em casa.
Imagina namorar alguém e passar 3 meses so tendo contato por telefone e um mês pessoalmente. Da pra mim não.
Por ironia do destino quando comecei a namorar tive que me mudar kkk mas só passava uma semana sem ver o namorado.
anônima
15/06/2020 21h17
Eu sempre sou descartada mas nunca falam o motivo deve ser pq sou tímida demais :/
15/06/2020 20h52
Dos namoros que tive, 3 deles foram eles que terminaram...

1 - foi por ciúmes doentio dele, ele achava q eu traía ele, e eu nunca traí...
2 - O segundo não lembro, mas perdeu a graça! Graças a Deus perdeu mesmo, o cara era um Zé mane, sonso...
3 - foi por eu não ser obediente a ele, ele queria que eu fosse uma boneca de plástico pra usar e abusar e ser surda, muda e cega..
anônima
15/06/2020 20h38
Já fui descartada duas vezes por querer relacionamento sério.