Um "amigo" virtual meu só me responde a cada 24h, acho isso uma falta de respeito. Fiquei super triste com algumas coisas que aconteceram com a gente (ele me magoou muito) e paramos de falar. Depois de meses ele apareceu querendo fazer amizade e eu fui bem fria, mas depois me abri com ele e disse que não tinha a intenção. Agora ele nem responde direito mais.
O que acham se eu não responder mais ele e até bloquear?
No fundo eu fico sempre esperando uma mensagem dele e ele parece não se importar.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
15/06/2020 20h35
Se afasta
anônimo
15/06/2020 20h37
Para de responder ele tbm e finge que ele n existe
elas respondem
15/06/2020 20h22
Não se desgaste por tal coisa...

Vá vivendo sua vida e focando no seu bem estar! Caso ele sinta saudades, sabe bem onde te procurar.
Essa me parece uma amizade meio tóxica, ele é claramente alguém imaturo. Dê um basta nisso se for necessário, se afastando dele de vez.
anônima
15/06/2020 20h37
Manda ele ir pra casa do caralho
anônima
15/06/2020 20h21
Já tinha mandado ele Tomar banho na sóda a muito tempo, não sou segunda opção de ninguém...
anônima
15/06/2020 20h25
Age com reciprocidade, retribua a maneira q ele te trata ou até melhor, ignora e deixa ele falando com as paredes.
15/06/2020 20h34
Manda ele se fuder e fala que não quer papo
anônima
15/06/2020 20h31
Bloqueia e exclue ele.
15/06/2020 20h49
Ele tem namorada, não tem interesse em vc etc . primeiro passo e deixar para la