Esconde-esconde.
anônima
15/06/2020 20h33
Eu gostava de jogar a macaquinho do chinês
anônima
15/06/2020 22h54
Esconde-esconde, pique pega e médico
15/06/2020 22h55
elefante colorido
eles respondem
anônimo
15/06/2020 20h32
Já brinquei de tacar pedra e tomei uma na boca, tive que ir pro hospital...
Rolimã...

Mas nada superava meu PS2.
anônimo
15/06/2020 20h34
Mãe da rua: Tinha de passar de uma calçada para outra sem ser pego, começava com um pessoa pegando, e a pessoa que pegava poderia entrar na calçada e puxar o outro pra rua, porém quem estava na calçada poderia chutar quem tivesse pegando caso ele estivesse dentro da calçada. Quem for encostado pelo pegador na rua trocava de função.
anônimo
15/06/2020 21h09
Pique-esconde, duro e mole (e não havia nenhuma malícia nesse nome! rs), mamãezinha da rua, garrafão, bandeirinha, balanca-caixao e mais um monte de outras.
E é incrível como quase todas acaba em algum tipo de pancadaria "autorizada".
anônimo
15/06/2020 22h23
Não sei ninguém deixava criança gorda brincar, por isso eu tinha que ficar só de longe olhando todos brincarem e sorrirem enquanto eu só imaginava como seria bom se um dia eu também pudesse fazer essas coisas mas esse dia nunca chegou
anônimo
15/06/2020 22h56
Futebol no asfalto