eu desativei meu face um bom tmp atras, e agr deu vontade d reativar só pr dar uma olhada em uma galera. mas tenho vergonha kkk e agr?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/06/2016 23h44
Olha ué '-'
27/06/2016 08h40
Reative e olhe.... rs
anônima
27/06/2016 08h55
Também já tive essa curiosidade e sempre que tenho acabo olhando. Olha ué
eles respondem
nhs
27/06/2016 08h59
haha, ue. olha. kkkkk. não sendo ex tá otimo. elas nao irao saber que está vendo. soh se fosse no orkut kkkk. e outra... se voce tem essa vontade, pq nao os procura? precisamos sair dessa virtualidade. a vida esta chata sendo assim. olha isso? vc tem medo de pegar um "album de fotos".