Eu namoro ha 2 anos, sendo que meu namorado dorme de quinta à segunda sempre na minha casa, e o primo do meu namorado irá se casar no ano que vem. Ele chamou somente o meu namorado para padrinho, embora eu tenha contato direto tanto com a noiva quanto o noivo. Ha uma semana atrás ele estava indagando meu namorado sobre como estava o nosso relacionamento (talvez já tendo em vista isso de padrinhos). A questão é que, embora não tenha “ligado tanto” por não ser convidada, me sinto muuuuuito mal em ver que talvez essa atitude tenha sido como falta de confiança no nosso relacionamento. De tipo “não vou convidar, porque amanhã ou depois podem separar”.

Como devo agir? Devo esperar o convite e caso eles chamem me porto como convidada? No momento estou bem triste mesmo quanto a ficar imaginando qual ideia ele tem do meu relacionamento.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
15/06/2020 20h39
Espera pra ver se ocorre alguma mudança