Pq existem pessoas que fazem questão de comentar sobre nossos defeitos físicos ou parecem enxergar só nossos defeitos, tornam nosso dia triste. Enquanto quando há motivo pra elogio a pessoa se cala. Eu penso que gnt assim nao é feliz, acho que quem é feliz nem perde tempo deixando alguém triste ou olhando minuciosamente a vida daquela pessoa, talvez eu esteja errada mas acredito que são amarguradas. As vezes vc acorda em paz e vem aquela pessoa estragar seu dia.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/06/2020 21h03
Por que rebaixar, humilhar os outros, eleva a " felicidade" delas.
Coisa de gente ruim, que pra se sentir bem, tem que desejar e ver o mal dos outros
anônimo
15/06/2020 21h04
O que elas não recebem do mundo, tentam tirar das outras
anônimo
15/06/2020 21h17
Por causa do diabo do ego
15/06/2020 21h23
Tá no mundo é pra tomar porrada.
Num guenta. Bebe leite
elas respondem
15/06/2020 21h15
É realmente complicado...

Muitas pessoas para se sentirem "melhores" procuram humilhar outras, ou até mesmo fazer as pessoas se sentirem tão infelizes quanto elas através de palavras ruins. São verdadeiros infelizes consigo mesmo, pessoas que contém uma inveja descomunal sobre os outros ao redor.
Quando conheço alguém assim sinto dor... Imagino que deva ser horrível ter que conviver consigo mesmo sendo assim.

É triste saber que tem tantos assim por aqui, inclusive aqui no site.
anônima
15/06/2020 21h25
Neste site também há.
Como um certo usuário, a qual, todos o considere "anjo", mas ele é o próprio DIABO.
anônima
15/06/2020 20h59
Pode ser inveja..
Mas não liga pra esse tipo de comentário, o melhor a se fazer e bloquear essa pessoa da sua vida pq pessoas assim são infelizes e quer deixar os outros pra baixo também..
anônima
15/06/2020 21h02
É gente muito mal amada e frustrada que faz isto. Tento me afastar de gente assim.
15/06/2020 21h10
Inveja
15/06/2020 21h17
Inveja, frustração, ou apenas ruindade mesmo.
Eu costumo ignorar esse tipo de pessoa, porque o que elas mais querem é atenção, e eu não vou dar isso a elas.