Meu período fertil ia até dia 12 e tive relação sem ejacular dentro dia 13,mesmo ele tendo retirado bem antes de gozar de fato, corre risco?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
15/06/2020 20h51
Parabéns mamãe ❤

Está chegando em sua vida um serzinho que mudará você completamente, pois não é possível passar por esse processo sem efeito de transformação. Você está se tornando uma linda mãe de primeira viagem e eu te desejo muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida!

A chegada de um novo anjinho em sua vida tem um poder transformador. Tudo muda e nada é mais importante que a vida do seu bebê. Espero que seja feliz nesta nova jornada e que seu filho possa crescer feliz e rodeado de muito amor.

15/06/2020 21h01
Corre.
E essa é velha
anônimo
15/06/2020 21h07
Essa eu deixo pra meninas opinarem...
15/06/2020 21h22
As chances de gravidez são de 30% pois o líquido pre-seminal pode conter esperma.
15/06/2020 21h26
Coito interrompido não é método anticoncepcional seguro.

O risco sempre existe.

https://www.gineco.com.br/saude-feminina/metodos-contraceptivos/tudo-sobre-anticoncepcionais/

Veja aí na seção. métodos pouco eficientes.
anônimo
15/06/2020 22h59
A fralda da cara...
elas respondem
anônima
15/06/2020 20h51
Se eu fosse vc tomava logo agr a pds, ainda dá tempo pq n passou de 72h. E se n quer engravidar n corra riscos desnecessários, mesmo após o período fértil ainda que baixo tem risco de engravidar.
15/06/2020 20h48
Quero saber tb. Espero que não
15/06/2020 20h49
Pouquinho. Mas tem.
Toma uma pílula do dia seguinte. Melhor prevenir.
15/06/2020 20h57
Como houve coito interrompido, as chances são mínimas, já que não houve ejaculação.
Já sobre o período fértil, se você ovulou no dia 12, ainda teria chances de engravidar porque o óvulo sobrevive por 24h, em raras vezes 48h.

Mas, a princípio, não há motivos para se preocupar.
15/06/2020 21h08
diz a lenda que sim ... porem varias vezes usei coito interrompido como único método inclusive na epoca que era fertil feito uma coelha e por 1 ano e meio, e foi tudo certo! E olha que eu nunca soube quando era o tal periodo fértil.
Porém, seria melhor procurar um outro método alem desse
E se ta com medo melhor tomar Pds pra garantir

Obs.: a galera fala mal do CI mas esquece que anticoncepcional e camisinha tambem tem uma taxa de falha consideral (chegando a cair para 95/93%) pq ele so tem os 99.9% de eficacia se vc usar mais que fielmente correto e ainda sim, existe o 0,01%
E é comprovado que o CI tambem uma taxa de eficacia boa, o problema é que dizendo a ciencia que essa taxa está abaixo dos outros dois (algo em torno de 90 a 80%), pq tem a liberação da lubrificacao natural masculina que em geral contém um bom numero de espermatozoides e tem a questão do cara fazer direitinho, sair no tempo cronometrado!
15/06/2020 21h31
Transou sem se prevenir corre o risco, não tem essa.
anônima
15/06/2020 22h47
Corre o risco sim