É muito difícil eu mandar mensagens pra ele perguntando como foi o dia dele ou se ele ta bem..
Ele sempre responde meus stts pergunta como eu estou e me chama pra transar..
Eu nunca chamo ele pra transar mas quando ele me chama eu vou se eu tiver afim..
Ele pode se afastar e achar que não tenho interesse por causa desse meu jeito de não demonstrar que to afim ??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/06/2020 21h03
Talvez, eu me afastaria. Se não me der atenção perco logo o interesse. Geralmente as pessoas gostam de certo nível de atenção e gostam de ser correspondidas. Uma relação a dois tem que ser uma via de mão dupla, se ficar unilateral pode ser que não dure
anônimo
15/06/2020 21h05
Talvez ele não se afaste por causa do sexo porém ele sabe que tentar algo a mais não rola
elas respondem
anônima
15/06/2020 21h11
Também sou assim. E acho que o cara que estou conhecendo está começando a ficar desanimado.