Levando em consideração de que esses são os melhores países do mundo para se viver de acordo com a OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

1 - Austrália - (O país possui tudo que uma pessoa precisa para ser feliz).
2 - Suécia - (Melhor equilíbrio entre trabalho, lazer, e sustentabilidade)
3- Noruega - (Exemplo de democracia e satisfação da população)
4 - Suíça - (Ótimo em geração de empregos, renda e saúde de qualidade).
5 - Dinamarqueses - (É o povo mais satisfeito com o próprio país).
6 - Canadá - (Excelentes serviços públicos prestados a sociedade, como saúde, educação, segurança e etc..)
7 - Estados Unidos - (País com maior poder aquisitivo [renda] e moradia).
8 - Nova Zelândia - (País com ótima qualidade de vida, detendo o pódio de país com a população mais saudável e que vive mais).
9 - Islândia - (Estabilidade de emprego, baixa taxa de desemprego, e nível satisfatório de renda).
10 - Finlândia - (O melhor país no quesito educação de qualidade)

eles perguntam
7 7
elas respondem
15/06/2020 20h58
o meu nao ta nessa lista
Mas gosto da Austrália. .. eu tinha uma conexao com esse país
Mas Noruega e Suiça me parece uma boa tambem!
15/06/2020 21h01
Nenhum desses,pra mim o Japão,os mangás lá são muito mais acessíveis,o uniforme escolar é fofo e as escolas públicas tem piscina
Tô zuando,acho que Alemanha,pq é o melhor lugar pra estudar música
anônima
15/06/2020 21h00
Austrália, tenho parentes que foram morar lá e estão amando.
anônima
15/06/2020 21h42
Suécia→ País rico, pessoas atraentes e bem vestidas.
anônima
15/06/2020 21h47
7, sem dúvidas
Me dá a impressão que é o país que mais dá oportunidades
anônima
15/06/2020 22h41
Suécia, Dinamarca ou Finlândia
anônima
15/06/2020 22h45
8 - Nova Zelândia. País maravilhoso com lindas paisagens.
eles respondem
anônimo
15/06/2020 20h58
Islândia.
anônimo
15/06/2020 20h59
Canadá. Pouca criminalidade.

É foda jogar no hard aqui no Brasil...
anônimo
15/06/2020 21h02
Iria juntar dinheiro e voltar, mesmo sabendo que aproveitaria o máximo.

Suíça, porque também sempre quis visitar.
15/06/2020 21h13
Suíça ou Liechtenstein na Europa, Singapura na Ásia.
anônimo
15/06/2020 21h15
Austrália
anônimo
15/06/2020 21h54
Rússia por causa da história e tudo lá. Quero respirar ar Russo. Quero ver todas as construções. Passar por todas as regiões até as mais inóspitas. É um país com uma grande história e um povo forte e orgulhoso.

Itália, pois gosto muito do estilo das construções antigas. Tenho muito que pisar em Veneza, Florença, Milão Roma... além do idioma que é belo.

Da lista eu vou de USA. Um país em que eu queria ir de Norte a sul leste a oeste. A diversidade é gigante. Tantas paisagens para se explorar. Tantas histórias para descobrir.
15/06/2020 22h44
Talvez o leste Europeu, sei lá, mas Europa Ocidental hoje tá muito zuado ... Teria que pensar muito.