Por que a gente pega na infância e depois não pega mais?

elas perguntam
0 4
elas respondem
15/06/2020 21h08
Deve ser por causa do sangue
anônima
15/06/2020 21h06
Qualquer pessoa pode pegar piolho de conviver ou estiver bem próximo de uma criança com piolho.
Eu tive a infelicidade de pegar no final do ano passado quando trabalhei em uma escola de educação infantil.
anônima
15/06/2020 21h06
Eu acho que pega em crianças que tem muito contato com outras nas escolinhas e falta de cuidado dos pais. Eu nunca peguei.