O atencioso da atenção, o carente cobra atenção.
15/06/2020 21h51
O atencioso esta focado em coisas relacionado a outra pessoa, o carente geralmente esta focado em coisas relacionado a ele, ex; como se sente mal por estar sozinho e sente falta disso ou aquilo.
eles respondem
anônimo
15/06/2020 21h40
Atencioso é aquele que sabe que não precisa de ngm e está disposto a ser gentil. O carente da atenção de todos assim como espera receber da mesma forma