Eu gosto de um menino,ele é muito bonitinho mas é muito nerd e MUITO tímido,ele quase não conversa direito com os outros e tá sempre quieto no canto dele,ele é da minha faculdade,e eu sempre fui muito animada e muito amigável com todo mundo,sempre tento falar com ele mas ele não fala muito,já tentei provocar ele algumas vezes mas ele não fazia nada,já dei uma disfarçada e sentei no colo dele,e ele não fez nada também,não sei mais o que fazer,tem algum jeito de provocar ele de uma vez logo??

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/06/2020 21h49
Pra essas pessoas super tímidas você tem que pegar de jeito e dar um beijão e pronto!
anônimo
15/06/2020 22h01
Ele é tímido ao extremo. Pô, sentar no colo e o cara nada? Aí só sendo bem clara e direta.
anônimo
15/06/2020 21h55
Iria começar a pegar a confiança dele e dps de ser amigo e ter a confiança iria passar a mao no saco dele e falar oque queria
anônimo
15/06/2020 22h11
Obs
elas respondem
15/06/2020 21h51
Vai que ele é gay por isso é reservado pra evitar esse tipo de comportamento seu sem poder se assumir.
anônima
15/06/2020 22h08
Talvez ele não esteja interessado