Quando você tá apaixonada por alguém e ela te manda mensagem:

"Depois que tudo isso passar, vamos nos encontrar e conversar pessoalmente?
Gosto muito de fazer novas amizades."

O que responder?

(Se o que o que sente é paixão).

Se fazer de difícil seria a solução ou ser direta?
O que RESPONDER ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
15/06/2020 22h01
N se faça de difícil. N tem nada pior pra acabar oq nem começou como o tal de cu doce
15/06/2020 22h08
Tu ta pensando ainda??
anônimo
15/06/2020 22h08
Pelo amor, a mulher tem sentimentos e gosta da pessoa e ainda passa na cabeça dela a opção se fazer de difícil, lógico que direto e sincero.
Entendo que pode ser autopreservação ou até medo, mas isso desperta mais negatividade do que ganho de algum benefício. Se tiver uma mulher para explicar algo que não estou conseguindo enxergar estou disposto a escutar !!!
elas respondem
15/06/2020 21h58
“Claro, eu adoraria encontrar você”.

Mas quando chegar a hora, jogue teu charme, pra isso não virar apenas amizade.
15/06/2020 21h58
Direta minha filha
Deixe claro que tá afim tb
15/06/2020 21h59
Claro, tomara que passe rápido, não vejo a hora de te encontrar.
Ou algo parecido.
15/06/2020 21h59
Nenhum dos dois, só responde que sim e vai.
Não faça cu doce, homem odeia isso.
15/06/2020 22h03
Minha filha, só vai! Manda a mensagem que aceita sim sair com ele, pra conversar e tals.

Na hora cê joga seu charme e só vai. Tem que demonstrar que você tá interessada nele, senão vai ficar na friendzone.
anônima
15/06/2020 22h14
Fala que quer se encontrar pessoalmente, só isso