Obs
15/06/2020 22h36
Não desviar o olhar, balançar a cabeça, ficar com o tronco um pouco inclinado na minha direção.
eles respondem
15/06/2020 22h22
A mulher que presta muito atenção nas suas expressões faciais do rosto, jeito do olhar, quando fica mexendo muito os lábios, basicamente você induz ela, então você meio que morde os lábios e se ela morder em seguida é quase certo, mas como gosto de provocar, fico nessa até ela me agarrar.
anônimo
15/06/2020 22h22
sorriso e olhar apaixonado