pessoal, esses dias eu vi um post no face dizendo assim " saiba que se as vezes eu sou chata e pego muito no seu pé, é porque me importo de verdade" ai tinha a imagem de uma garota e um carinha no maior love.
vocês concordam com isso ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/06/2016 09h06
Ela se importa, mas não dá para saber só com isso. Pode ser um se importar de quem cuida da vida do outro apenas, de amizade ou de algo a mais.
27/06/2016 09h48
Não necessariamente. Às vezes é só chatice de gente controladora mesmo.
eles respondem
27/06/2016 02h24
Dificil saber, poder ser tantas coisas...