Pergunta pra ela oras
anônima
15/06/2020 23h55
Ela só vai se fazer de difícil ou fingir que não gosta caso vc tenha vacilado ou ela esteja insegura. Caso contrário, ela não vai ser difícil
15/06/2020 22h24
Esquece esse negócio de difícil, ela gosta ou não gosta de você
15/06/2020 22h42
tem mina que se faz de difícil mesmo por pura diversao!
Eu quando me faco de dificil nem é me fazendo, na verdade, to me preservando, quando acho que o cara nao quer nada, ta é tomando gosto com a minha cara, eu fico na defensiva! Tipo, eu falo umas coisas assim meio romantiquinha e ele pergunta se to apaixonada por ele e eu digo que nao mas na verdade eu to porem por nao me sentir segura pra falar abertamente, eu digo que nao (é pq ja quebrei a cara ao dizer que sim, ao revelar o que sentia)
Mas se eu sentir seguranca nele, eu curto a "relação" de boa
No virtual nem saberia te dizer mas ao vivo elas as vezes fazem assim , sabem que o cara ta em um lugar e passam la mas nao falam com ele, passam provocante e se ele vem falar elas saem erguendo a cabeça ou com ar de ofendida... nesse estilo...elas querem te vê implorar se possivel !
eles respondem
anônimo
15/06/2020 22h26
✔️Não é tão simples saber. Tem que observar muito as reações dela e ir conhecendo aos poucos. As mulheres gostam de serem conquistadas. Tem um orgulho até compreensível. Cabe a nós homens mudar esse cenário.
15/06/2020 22h26
Ela gosta ou não de você?
anônimo
15/06/2020 23h59
Se ela se faz de difícil é pq o sentimento dela não é tão certeiro assim
15/06/2020 23h57
Quanto "quando" nessa frase. Acho que tá faltando clareza na sua vida meu caro