Eu acho que depois dos 30 a pessoa é mais madura pra relacionamento sei lá

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/06/2020 22h35
Se você hoje tiver 20 daqui a 10 anos você será exatamente a mesma pessoa, só que com 30. Você pode ou não ter mais experiência de vida depedendo das coisas que vc faça, mas no geral será como é com 20
anônimo
15/06/2020 22h39
Namorar depois de velho não tem graça não, a melhor idade pra namorar é antes dos 25, depois disso perde totalmente a graça, já não tem mais aquela emoção de antes, vcs já são maduros e querem fazer tudo com responsabilidade e tal, ou seja perde aquele brilho que tem quando se é jovem por isso que não namoro mais
elas respondem
16/06/2020 00h36
De se relacionar especificamente, acho que isso vai depender da individualidade personalidade etc. Da pessoa do que necessariamente a idade.