não encontro a mulher da minha vida droga já perdi as esperança.

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/06/2020 22h47
a paixão não vai surgir só de olhar, tem que ter algo a mais algo diferente na pessoa
eles respondem
anônimo
15/06/2020 22h50
Sim, principalmente hoje, é normal. O pior lugar para vc depositar seu motivo de felicidade é nas mulheres. Mulher tem que ser aperitivo, se vc for totalmente dependente delas pra se sentir bem está lascado kkkkk dito isto, o que vc sente cara é um sintoma cada vez mais comum em todos, realmente está complicado demais. Não ter muitas expectativas é o melhor, e procurar nos lugares certos.