1.66K  16/11/2014 15h07

Eu desejaria uma noite de insônia cheia de lembranças minhas.

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/07/2014 19h03
Não sou de desejar o mal pras pessoas. Independente do que ela me causou.
Desejo que ela siga a vida dela e nunca mais apareça na minha frente ou me ligue...
Apenas isso.
22/07/2014 19h17
Um cara que seja pior que ela, daí ela vai ver o que eu passei...
22/07/2014 20h52
Como sempre a @valeriadesa dando excelentes respostas.
Mas as vezes na hora da raiva a gente acaba desejando o mal, porém eu também acredito na justiça divina, e Deus sabe exatamente o que fazer com quem um dia nos magoou.
anônimo
23/07/2014 00h10
......... nada, na hora eu fico louco, mas depois esqueço e vivo minha vida!!
23/07/2014 00h51
Sinceramente, uma semana depois eu já nem me recordo da pessoa.
Particularmente eu acredito que quem fica desejando mal para ex é porque ainda ama, mas é aquele amor egoísta e orgulhoso, o pior tipo, porque quem ama de verdade deseja o bem, mesmo estando longe.
No meu caso, assim que acaba o relacionamento o amor termina, literalmente, eu me desapego com muita facilidade e recomendo que vocês aprendam a fazer o mesmo, não fico sofrendo por ninguém não, acho que é porque sou desligado demais, vou bater um papo com meus amigos e me esqueço da vida.
elas respondem
anônima
23/07/2014 00h39
Eu desejo a ele toda felicidade do mundo e cheia de lembranças minhas, de coisas q eram nossas, quero q toda vez q ele escutar bon Jovi se lembre de mim, ou toda vez q for assistir um filme com o Gerard Butler se lembre de mim, quero que quando alguém fale do Fernando Pessoa ele se lembre de mim, quero q quando alguém falar de dor quero que ele lembre o q me causou, quero q algum dia ele seja capaz de lembrar o q me fez e poder se colocar no meu lugar, para quando ele cruzar um outro alguém ele não cometer os mesmos erros que cometeu comigo.
22/07/2014 19h09
Às vezes, eu desejo o mal sim, mas é na hora da raiva. Mas desejo, acima de tudo, a justiça de Deus.
22/07/2014 20h20
Eu desejo que um dia ele realmente ame muito alguém e sinta o quanto é bom amar o próximo verdadeiramente . Desejo que ele ame e seja amado , aos que me fazem sofrer desejo o bem em dobro .
16/11/2014 13h21
O crescimento espiritual.
16/11/2014 15h07
Desejo que ele encontre alguém pior que ele e que ele veja que não deu valor pra quem deveria ter dado,depois que ele ver o quão ruin é machucar o coração de alguém desejo que ele seja feliz.