Eu não fico mais com esse cara, mas até hoje eu penso que ele é gay. Deixo claro que não tem a ver com o fato não ter dado certo nosso lance!!!
Ele foi o único que me despertou essa reação até hoje...
Tinha mais homens em redes sociais, não costumava levar mulher em casa (apesar de que eu ia), tinha muuuuitos comentários de supostos amigos nas fotos... ainda tenho no face e ele é reservado!
Será que eu estava maluca ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/06/2020 23h48
Pelo q vc falou na descrição, ta mais parecendo q vc tava maluca mesmo
elas respondem
anônima
15/06/2020 23h00
Simm, meu ex eu desconfiava kkkk
anônima
15/06/2020 23h47
Moça, mas só por isso que vc disse não dá pra saber