Na China já funciona assim, as pessoas lá tem um app de mensagem q TB é responsável por pagamentos em geral, o app lá é tão famoso q é difícil encontrar pessoas q tenha cartão de crédito

Site de matéria: https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/economia/tecnologia/noticia/2020/06/15/whatsapp-vai-permitir-enviar-e-receber-dinheiro-pelo-aplicativo-brasil-sera-primeiro-pais-com-a-novidade.ghtml

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/06/2020 22h58
Já existe diversos app que faz pagamento, ao meu ver, é só mais um....
15/06/2020 22h59
Sim, vai dar certo. Mas vão ter muitos golpes né. As pessoas ainda tem muita inocência na internet. Mas é uma ótima ferramenta
16/06/2020 02h13
Com o PicPay você já faz isso de forma extremamente simples e seguro, nunca tive problemas com o app.

Com o What'sApp eu não sei, mas o que vai ter de gente querendo dar golpes via links, ah isso vai.

Tem que ser feito com bastante calma e segurança. O que vai ter de jumento caindo em pequenos golpes não é brincadeira huahuahua