✔️Sim.
Lá num futuro distante um renomado arqueólogo irá descobrir nossa ossada e com suas teorias mirabolantes mostrará o nosso devido valor à seus contemporâneos.
15/06/2020 23h09
Só se for de Deus
15/06/2020 23h10
depende... se você viver pelo reconhecimento, ele não vem
se viver plantando, ele vem como consequência
anônimo
15/06/2020 23h10
youtube passa no minimo 498 dias para crescer o canal. poste sempre videos q vc chega lá no topo do sucesso .
anônimo
15/06/2020 23h13
Não
anônimo
15/06/2020 23h28
Não, e quando vem costuma ser tardio, apenas quando já está tudo perdido e não há o que fazer, exemplo disso é as praças, ruas, etc. Que são batizadas apenas por falecidos, e homenagens só são prestadas no dia do funeral, pessoas são ingratas por natureza.
16/06/2020 00h30
Não. Vc pode morrer e depois ninguém mais lembrar de vc. Restará só sua cova, ou um vaso (caso for cremada). Depois não restará nem vaso nem cova, e ninguém fará um verbete pra vc no Wikipedia. Desconhecimento total.
elas respondem
anônima
15/06/2020 23h04
Nunca vem
16/06/2020 00h28
Depende com qual afinco ou propósito.
Às vezes, pode parecer q n e/ou vir e a pessoa não reconhecer da maneira que ele gostaria.
Mas eu acredito que: se há esforço, o reconhecimento vem sim, de uma forma ou de outra.