Porém ele já namora com
Outra pessoa, ele gosta muito de postar música por indireta, ele postou essa música. Você acha que combina mais com uma ex ou com a atual?

Até o sol quis ver
De onde vem tanta luz
Nosso amor tem poder, fogo que nos conduz
Olha só como é bom
Amanhecer assim
Nosso amor tem o dom de superar o fim

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/06/2020 23h07
Cara tá namorando, larga de ser piriguete e vai arrumar um homem solteiro
anônimo
15/06/2020 23h09
Ao mesmo tempo que fala de uma atual no início e no meio, no final fala de ex
anônimo
15/06/2020 23h09
Acho que é só uma música que ele gosta!
anônimo
15/06/2020 23h19
Não vi nada nessa letra que remeta a ex, pode ser mera coincidência, seria relevante se fosse uma música com significado no antigo relacionamento, tipo a música de vocês. O seu título já diz o que fazer; EX, esquece e parte para outra, nosso cérebro possui o costume de nos por como centro do universo, só esta conspirando porque foi você que não conseguiu esquecer ele !!!
16/06/2020 00h19
Olha, ele tá postando Exaltasamba. Em vista disso, se eu fosse vc seguia em frente.
16/06/2020 00h33
Essa onda de indiretas é enigmática ... Vc pensa assim

Já a minha namorada fica na mente achando q algumas músicas penso na minha ex ...
Eu gosto de músicas românticas internacionais e algumas coincidem ser relacionamento, ou algum sentimento do cantor, dai ela fica nessa onda....

Ela não gosta de Bon Jovi música Always e outras mais por ficar nessa imaginação !
elas respondem
16/06/2020 00h07
Não querendo reforçar, essa sua percepção - que pode ser errônea- de que ele posta indiretas, através de músicas... Mas com esse pequeno trecho da música: combina mais com atual relação dele.
Independente de ser ou não indireta, ele é um ex, ele já está numa relação. Então eu Acho q você devería tentar diminuir as observações na rede social dele(s), para não criar nenhum tipo de expectativa ou esperança, q talvez, você tenha(se não quer se frustrar/magoar) e segue o baile!
anônima
15/06/2020 23h10
Cara de que é pra atual..
Acho melhor você seguir a sua vida e esquecer esse cara
anônima
15/06/2020 23h15
Moça, pare de se iludir. Ele não quer voltar, você que está alimentando ilusões. Aposto, que se ele postasse "Hoje eu quero comer pizza", você iria achar que era alguma indireta sobre algum momento em que comeram pizza juntos.
15/06/2020 23h17
Se ele gostasse estaria com você.