Vai entrando no território do cara devagar, marcando presença, fazendo ele te notar no meio de outras pessoas e depois tu investe
16/06/2020 00h22
Se não o conhece.
Primeiro passo, são usar as redes sociais a seu favor.
Curtindo fotos, comentando, (com moderação) respondendo status
Batendo papo de texto
E assim, se for recíproco a conversa e os assuntos, o convide para sair.
De maneira sutil: O Fulano, amanhã estou indo no shopping comprar umas coisas e pagar umas contas... Se quiser ir...
Assim, vou já ia no shopping com ele ou sem ele.
Dicas: Faça ele participar da sua rotina.
Espero ter ajudado.
16/06/2020 00h37
Vc precisa demonstrar interesse nas coisas que ele possui interesse. Enfim, elogie sempre que possível.
elas respondem
anônima
15/06/2020 23h16
Obs