Qual dica você me daria para esquecer um ex namorado, que marcou muito minha vida? Já faz três anos que acabamos e não consigo esquecer

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/06/2020 23h39
Eu sou a solução. Vem pro pai
anônimo
15/06/2020 23h33
Eita, não fala isso não que eu me assusto, terminei um há 11 meses tô doido para o tempo passar para que eu possa voltar tudo ao normal. Você lembra da pessoa toda hora ? Lembra todo dia?
elas respondem
anônima
15/06/2020 23h35
Tenta tirar esse ex do pedestal e conhecer pessoas novas. Acho q vc criou uma imagem de qse perfeição com esse ex e deve ficar comparando com outras pessoas.
Pense que sua vida tá passando enquanto vc tá focada num passado q n volta mais.
anônima
15/06/2020 23h37
Tô a 2 anos nessa, bloqueei de tudo, troquei de número e de endereço. Com o tempo o sentimento vai morrendo e quando vc conhece outras pessoas fica mais fácil ainda. Esquecer vc ñ vai, isso somente com alguma doença neurológica, mas vc acaba ressignificando na sua cabeça, foi alguém do passado e q ñ faz mais parte do presente.
anônima
15/06/2020 23h33
Eitaa 3 anos kk
Quanto tempo vocês ficou juntos ??
Eu acho que o melhor a se fazer é bloquear de tudo e não ficar stalkeando ainda mas se ele ja estiver com outra pessoa..