Meu amigo começou sair com uma mulher casada e que já tem filho. Vinha me contar das aventuras e dos prazeres que eram "demais", segundo ele. Eu falei para tomar cuidado que podia dar merda. Agora ele veio dizer que ela fez teste e está grávida. Já contou pro marido. Mas só tem duas possibilidades, já que com ela era umas transadas e não pretende ficar com ela...
1º Contou pro marido e precisa dizer que é dele (sorte que transam ainda).
2º Contou e dizer que é de outro e abalar mais as coisas.

Em todo o caso ela vai ter a criança. Mas meu amigo sentiu a questão de "ter um filho e não ter contato". Ela vai fazer DNA e eu torço pra não ser dele. Pra ficar bem pra todos.

Eu falei pra ele que eu prefiro, infelizmente continuar com a primeira opção. A segunda é um risco pois ela é casada.

Mas ele está entre a cruz e a espada mesmo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/06/2016 09h23
Eu ficaria sem chão em qualquer lugar. Mas se for dele, melhor dizer a verdade logo. Quem é adulto para fazer tem que ser adulto para arrumar a confusão.
27/06/2016 09h42
É por essas e por outras que não devemos agir como animais irracionais, agindo movidos apenas por nossos instintos. Olha a merda que deu e qntas pessoas estão envolvidas por causa dessa aventura!!
Eu não queria estar na pele de nenhum dos envolvidos.
Deus me livre de me envolver com gente comprometida, amém!
anônima
29/06/2016 20h21
Eu queria ver se o amante fosse Negro ou japonês o que ela ia fazer!
29/06/2016 22h48
Se o filho não for dele bola pra frente... No entanto se der positivo ele deve pensar se quer realmente assumir a criança caso queira tem que exigir que ela conte ao marido que o filho não é dele para que seu amigo possa assumir papel de pai.. Mas se ele não quiser precisa conversar com ela e ver como ela deseja encarar a situação, talvez ela queira fingir que é do marido de qualquer forma ou que seu amigo assuma, ai não tem jeito. Ele tem q sentar com ela e conversar.
01/07/2016 17h47
ih que cocozao ein,
Eles sao adultos? Que assumam suas responsabilidades, vai sair gente magoado, mas pensasse na merda antes de faze-la, liberdade envolve responsabilidades!
eles respondem
anônimo
01/07/2016 17h32
Eu dono da pergunta não saberia o que fazer. Ter filho ela vai ter, não vai tirar, mas eu não iria ficar com ela também só por isso. E o risco que a gente correria (morrer, arrumar briga pela traição) seria grande. Mas meu amigo vai perder as baladas, e vai ficar sem mulher. Muita burrada. Ela sendo de família evangélica, rigorosa vai fica na mente dela. Por isso, certeza que ela vai manter segredo.
27/06/2016 09h38
Rapaz, agora que a merda já foi jogada no ventilador... fala que é do cara e pronto. Infelizmente cada ação tem uma reação e além dela ter traído o marido ainda engravidou de outro. Tsc tsc tsc a verdade é a melhor opção mesmo que seja dolorosa pois quanto mais tarde ficar pior será a situação.
anônimo
29/06/2016 21h24
Espero que o marido descubra,que à vadia e o desgraçado do amante assumam o filho que ambos tem juntos e o marido dela fique com o filho dele longe dela e do amante.