eu meio que parei de falar com uma mina pq o papo tava chato ja ai pensei
ah vou sair fora mas ela continua vindo atras de mim
eu ja cheguei a sentir algo por ela sim mas hj em dia nao mais e mesmo assim ela ainda vem atras
as vezes demora mas ela vem e quando ela vem nao puxa assunto isso q acho estranho ela meio que comenta um status meu ai eu respondo ela manda figurinha e dps eu nao falo nada mais
o q sera que ela quer ?
gosta de mim?
mina carente e sem opcao de outros caras ?
ou sei la o que vcs acham ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/06/2020 23h49
obs
(eu faço isso, mas as vezes é saudade de conversar com o cara e até interesse)
anônima
15/06/2020 23h57
Ela joga a isca e espera que você continue o papo
16/06/2020 00h07
Eu faço isso...ele não puxa mais assunto e fica por isso mesmo. Semana passada eu mandei a real, nem posso cobrar nada dele, pois não tivemos nenhum tipo de relacionamento, mas senti que estava incomodando, por isso ele não puxava mais conversa como antes. Daí então eu fui bem direta, na verdade foi uma visão que tive em um sonho, acordei bem nervosa, então disse a ele, se quiser que eu me afaste é só dizer, eu preciso saber.
eles respondem
15/06/2020 23h49
Me desculpe por ser chato, mas ela quer te devolver a vírgula...
15/06/2020 23h56
Sim....são todas essas opções , está afim , n tem muitas opções ou assédio ou amigas p ocupar todo o tempo dela e carência ....

No meu caso, uma mulher q peguei anos atrás , e anos sem a gente conversar . Ela agora apareceu puxando assunto no whatsapp, dizendo q esta solteira e falando onde está morando, perguntou se estou solteiro e já me chamou para sair , dizendo sentir saudade....

Depois de tanto tempo sem nem da um oi.