eu me esforço, mas acho que talvez não consiga nada por ser muito feia (só pode ser).
Me sinto triste. Me sinto frustrada. Não consigo ter um relacionamento. É muito dificil.

elas perguntam
9 2
eles respondem
16/06/2020 11h18
relaxar, acalma o teu coração. Não ponha o peso da sua felicidade em um relacionamento. Quando menos esperar vai aparecer alguém na sua vida.
16/06/2020 00h32
Não beijar ninguém não é um problema.
Agora se isso te incomoda, corra atrás dos seus objetivos.
Primeiro, se valorizando.
Não beijar qualquer um, só por perder o BV e depois se arrepender, que ele não era O especial.
Pegue os exemplos das pessoas: O primeiro beijo delas?
A maioria irá responder: Foi ruim! Pois não tinham prática.
Então, se está gostando de uma pessoa e ela também, se sentir bem, diga: tem alguns meses que não beijo e estou sem prática, me ajuda!
Assim você ficará mais confortável e a pessoa te ajudará.
Queira alguém que te respeite, te ajude, te faça crescer.
16/06/2020 02h20
Deve ser mó gatinha e fica fazendo charminho, rs.

Às vezes você tá tão desesperada que afasta os caras, ou então tu deve ser chata d+++.
anônimo
16/06/2020 09h05
Se o Lula e o Bolsonaro trepassem e sabe-se lá como tivessem um filho, e esse filho pegasse fogo e apagassem com ácido, e esse filho fosse você, aí eu acreditaria que o problema é feiúra.
Se não for o caso, pode avaliar que a causa é outra.
16/06/2020 00h36
Nossa mulher calma, tu é nova ainda...Logo logo tu acha alguém top
anônimo
16/06/2020 00h44
Mostra foto pra entendermos sua reivindicação
anônimo
16/06/2020 08h59
Mano você é mulher vai pra uma festa pra boxe ver
16/06/2020 11h08
Me chama no privado!
16/06/2020 11h07
Duvido que o problema seja aparência. Você pelo menos sai casa?
elas respondem
anônima
16/06/2020 00h24
Nossa eu já vi tanta gente horrível CASADA. Isso não é motivo
anônima
16/06/2020 09h32
Moça, não é nem questão de beleza. Às vezes é timidez sua.
Se você não sai de casa, não tem uma vida social, ninguém irá te conhecer para te beijar, etc...