Desde menina queria fazer faculdade, sonhava com aquela rotina etc. Gosto muito do meu curso, mas odeio a rotina, os trabalhos em grupos, as apresentações para pessoas que não sei de onde saíram, a obrigação de manter algumas amizades... Estou de saco cheio!
Hoje, a minha vontade era ter um trabalho com um salário legal e morar em um lugar afastado. Não gosto de agitação, não sinto necessidade de ter pilhas de amigos... Eu só queria um pouco de paz.
Em contrapartida, não tenho certeza, fico pensando no arrependimento. Mas não consigo esconder que minha cabeça mudou muito depois que iniciei meu curso.
O que vocês fariam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/06/2020 00h38
Qual curso vc faz?
anônimo
16/06/2020 00h39
Eu iria seguir na procura de um emprego e já planejar tudo pra logo que largar a facul
elas respondem
anônima
16/06/2020 00h43
Indico largar a faculdade pra quem já está de saco cheio do curso apenas.
Seja qual curso for, sua rotina dificilmente vai mudar, a não ser q seja EAD.
Todo mundo passa por esses estresses, vc não está sozinha e não será pra sempre.
16/06/2020 00h43
tranca esse semestre ,dá uma descansada e pensa se volta ou não
anônima
16/06/2020 00h46
Complicado pq vc diz que quer um emprego bom, mas se com superior já tá difícil imagina só com ensino médio. Pra arranjar algo bom, a maioria das vezes, tem q ter QI, vc tem?
Fazer o curso por fazer de qlqr jeito tbm n e uma boa opção.
É bom vc repensar sobre sua vida pra mais tarde n se arrepender, ou até trocar de curso.