Meu namorado quer q eu vá morar com ele, falei q não ia me sentir confortável pelo fato de ainda não ter um emprego fixo, ele disse que isso não me impediria de ter minhas coisas e alcançar meu sucesso financeiro, e que ele iria me ajudar.

Sei lá, não quero ser fardo pra ninguém, mas por outro lado se for deixar pra morar com ele quando tiver minha independência financeira talvez leve um tempo. Eis a questão rsrs

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/06/2020 00h49
Se você pode ficar na casa dos seus pais sem muito custo, fique. Sair cedo demais de casa pode comprometer sua vida financeira e te tornar dependente de outra pessoa, te deixando numa situação de submissão e assimetria de poder.
elas respondem
16/06/2020 00h56
Morar junto=casar, vc quer isso? ainda dependendo dele pra comprar um absorvente? I don't think so.