Me refiro ao fato de pessoas estarem sempre presas na bolha e nunca aceitarem o que é diferente a sua vivência.
Se você não concorda com a opinião ou vivência de outra pessoa, não seria tão interessante buscar entender sobre o determinado assunto ao invés de simplesmente atacar?
Igualmente há casos onde não seria necessária buscar um grande entendimento sobre o assunto, mas na maioria dos casos poderia ser resolvido de forma simples, mas as pessoas continuam na ignorância e não buscam evoluir.
Quando não concordo com a opinião de alguém sobre algo, eu tento buscar entender o motivo daquela pessoa ser ou pensar daquela forma pra tentar tirar alguma conclusão. Não seria interessante que todos fossem assim ao invés de simplesmente repudiar a existência um dos outros ou usarem preconceito, seja com base religiosa ou não para atacar os outros?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/06/2020 01h07
O mundo não é tão lindo assim..
Fazer o que...
anônimo
16/06/2020 01h11
O mundo nunca vai ser um arco íris.
Ainda mais internet, ou tu leva as coisas mais no bom humor e nem tanto a sério, ou dá uma afastada, por que é um ambiente muito tóxico
anônimo
16/06/2020 01h20
Só na Internet?
16/06/2020 01h25
Verdade.

Não estou afirmando que seja o seu caso, mas já vi mt gente reclamando de toxicidade, qnd ela msm tbm é tóxica em outras situações.
elas respondem
16/06/2020 01h05
É tipo sessão de descarrego da universal kkkkk
anônima
16/06/2020 01h02
Sim