Seguinte, já vi conversas do meu namorado com a ex dele, ele disse que são só amigos, mas não consegui e pedi pra ele bloquear ela, ele bloqueou. Depois terminamos e ele foi atrás de mim, quando abro o insta dele, tava lá ela, ele seguindo ela, e ela curtindo as fotos dele, ou seja, voltaram a se falar de novo ! Ele disse que ela que ia atrás e ele não queria nada com ela, se isso fosse verdade pq não deixou de seguir ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/06/2020 01h11
Olha nem digo nada viu...Esta na sua cara você que não quer enxergar...
16/06/2020 01h11
Vish, sei não, hein, acho que tem coisa aí, devem ter dado até um remember.
anônimo
16/06/2020 01h20
anônimo
16/06/2020 01h20
Acho que por se ex dele, não deveria estar na vida dele não...
elas respondem
anônima
16/06/2020 01h12
Olha pode ser só amizade tenta não ficar paranoiando isso ele tem o direito de manter uma boa amizade mas se vc acha que tem algo a mais nisso termina ué não adianta ficar namorando pra passar raiva e ciúmes é doença só avisando
anônima
16/06/2020 01h22
Eu n cairia nessa. Namorado com amizade com ex é chifre na certa
16/06/2020 01h23
Poxa, sério uma pergunta dessa?
Pensa muito não anjo, ele tá fazendo muita questão de conversar com a EX.
anônima
16/06/2020 01h13
Vai lá xingar essa puta. Ele a fez a parte dele