Será que na hora do sexo a parceira vai reparar ou se incomodar com essa cicatriz, eu não acho feia mas não tenho certeza se isso vai me atrapalhar? ela tem 1 cm, eu queria falar ralado kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/06/2020 02h04
Não sei, manda para eu analisar
anônima
16/06/2020 02h22
Não sei, só vendo pra saber.
16/06/2020 05h53
Explique melhor.
Fica na zona central, na ponta?
Seria 1 cm de diâmetro?
A espessura seria 1 mm? Qts milímetros?
Qd vc diz ralado, vc quer dizer áspero/rugoso?

Achismo meu, sob um olhar de Exatas.
Considerando que no ato sexual há um fluido lubrificando a área, acredito que a cicatriz não atrapalhará o desempenho, a não ser que a guria tenha ressecamento vaginal ou algo que faça o atrito ser intenso.

Quando vc passa a mão com uso de algo lubrificante, vc sente muita diferença?
eles respondem
16/06/2020 01h53
Pede avaliação para as gurias do site
anônimo
16/06/2020 01h58
Sei lá, só elas vendo pra saber kkk
anônimo
16/06/2020 07h14
Faz uma circuncisão e manda ela embora.

.

E ganha outra.