acho q tem filmes q seriam constrangedor de ver perto de uma amigo principalmente por ele ser homem.Filme de terror me dá medo e depois vou ficar c medo de ir pra casa sozinha ou filme c cenas sexuais ou pornô mesmo eu n tenho coragem de ver esse tipo de filme c ele mesmo sendo meu amigo vai q ele se anima e eu faço o q? Queria uma sugestão de filme leve pra curtir.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/08/2018 03h02
Nem em sonho ver filme de putaria com amigos homens, nessa hora eu quero que meus amigos homens vão pra putaquepariu.

Com amigas não tem problema, eu posso até me animar mas, nesse caso vou deixar a iniciativa por conta dela. Se for namorada o filme nunca termina,nunca vi um final de filme pornô acompanhado da namorada.
elas respondem
anônima
27/06/2016 09h38
Vai no cinema ou vê algum filme de comédia,animação,etc umas coisas mais leves e divertida.
anônima
27/06/2016 11h39
Comédias, suspenses, comédias românticas, animações. Sugestões: questão de tempo, mesmo se nada der certo, hotel transilvânia, django livre