E ainda jogam a culpa em todos Kkkkkkkkk
Como se não bastasse olhar para os míseros 20% dos tops, elas excluem o resto não os considerando como homens "pegaveis ou namoraveis" e ainda quando se fodem falam "homi num prestaah" pra todos, já repararam nisso?kkkkkkkkk

Ou seja, você cara comum, praticamente nenhuma mulher ou nenhuma mesmo não quer nada com você e tu ainda leva a culpa das merdas que os outros caras fazem com as minas! Kkkkkkkk

This is unbelievable! KKKKKKKKKK

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
16/06/2020 04h13
tu foi rejeitado e ta, falando de mulher.
16/06/2020 05h20
Pelo discurso foi rejeitado por ser ruim de papo.
Tá cheio de cara comum aí casado e com filhos.
aff
16/06/2020 04h06
Foda-se!
anônima
16/06/2020 09h42
Tô tão carente que se o tiozão do buteco sorriu, é mandioca no bombril e casório no fim do ano!
anônima
16/06/2020 09h43
Fonte: vozes da sua cabeça
anônima
16/06/2020 09h48
Okay, me parece um incel mas vamos lá. Eu concordo com você que muita mulher tem mania de generalizar o que elas vivem como se todos os homens fossem um só, mas você está fazendo justamente isso ao falar que toda mulher é assim.

Talvez você seja um cara feio, muito feio, sem papo bom. Que tipo de mulher vai se interessar por você se você não procurar pelo menos ser um cara interessante e parar de lamentar a sua virgindade na internet?
eles respondem
16/06/2020 05h24
Porque procuram homens que sejam fodas o bastante para conseguir proteger e sustentar a mulher e assim,conseguir sustentar e proteger os filhos. Ou buscam homens decididos o suficiente para criarem um reino ao lado deles.

As mulheres buscam homens que possam passar a sensação de segurança para elas.
Um vídeo para essa sua pergunta:

Sim, realmente existem aquelas mulheres que culpam todos os homens por conta de suas frustrações com outros homens mas não esqueça,alguns homens também fazem exatamente isso.

Essas mulheres buscaram homens que não queriam algo sério e acabaram se apaixonando, também existem casos onde a mulher criou muitas expectativas no homem. E quando ela vê que não era tudo aquilo, ela acaba se frustrando.
Então, isso vai depender dela, de como ela vai reagir com essa frustração. Se ela vai culpar os outros homens ou vai entender a situação toda e seguir a vida. A mesma coisa acontece com os homens.
anônimo
16/06/2020 08h53
Tem razão mas para de ficar voltando a sua vida pra mulher, eu diria que na vida de um homem isso é o menos importante
anônimo
16/06/2020 08h09
To nem ai, não to nessa vida buscando ser notado e nem Aprovação de ninguém! Tanto faz quem me olha ou o que pensam de mim mesmo que seja generalizando! Quem perde não sou eu com isso.
anônimo
16/06/2020 08h56
Concentração de riqueza. Pesquise sobre.