Eu acho que ninguém deveria chorar por ninguém, mas meu irmão já me disse várias vezes (e meus amigos homens também), que eu não devo ficar chorando por namorado ou paixonite, sendo que mulher consegue qualquer homem quando quer. Vocês concordam com isso?

Eu não concordo muito, pois conseguir homem pra sexo é fácil, difícil é conseguir um amor, mesmo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/06/2020 08h26
Concordo, chore por vc, pelos seus pais, família! Homem só quer sexo, então pra que chorar por eles? Homens não passam de idiotas.
anônimo
16/06/2020 08h26
Pode ser difícil mas não é impossível
elas respondem
16/06/2020 08h26
Acho que ninguém deve guardar sentimentos se não uma hora explode, gosto de chorar se acontecer algo comigo, depois que choro dar uma sensação de alma lavada.