Eu não teria Instagram, mas preciso por causa do meu trabalho. Sinto energia negativa vindo de lá. E vc?
E o que fazer com colegas da área que copiam o que você faz na plataforma?
Deixa pra lá e ignora?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/06/2020 09h15
Tenho alergia a Instagram. Passo nem perto.
elas respondem
anônima
16/06/2020 09h26
Duas. Não consigo ficar 5 minutos logada naquela rede. Tudo é falso, artificial... A dinâmica da rede te força a agir de determinado jeito.
Lá é basicamente uma vitrine para expor coisas/pessoas perfeitas e ao mesmo tempo se tornou um tribunal inquisitório, com roda de fofoca.
Espero que essa rede flope logo. O grau de toxicidade lá é imenso.
anônima
16/06/2020 09h07
aff vai lavar um prato
anônima
16/06/2020 11h29
Não tenho instagram