Pq eu to em duvida em tantas coisas

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/06/2020 09h11
Eu optei por engenharia logo que comecei o ensino médio, só demorei escolher qual. Eu fiz teste vocacional mesmo assim e só confirmou a minha vontade. Assim, se você realmente não tiver NADA em mente, acho que vale a pena fazer o teste, mas pra mim ele não serviu de muita coisa não.

E sobre como escolhi engenharia, eu sempre fui doida por matemática, lógica em geral e me considero uma pessoa criativa. Queria algo que eu pudesse trabalhar com isso sempre.
anônima
16/06/2020 09h28
Descobri no meio de uma crise depressiva. Foi meio que uma salvação, algo divino mesmo.
Sou cozinheira.
16/06/2020 14h03
Só descobri depois de 4 anos que terminei a escola. hahahaha Mas o teste vocacional me ajudou sim, eu vi mais ou menos o que gostava e procurei as opções. Vi o que mais se encaixava comigo e escolhi.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 09h31
Eu vou contar a minha história. Talvez seja útil.
Eu me formei em biomedicina. Não consegui emprego. Fiz uma especialização e comecei a atender pessoas como autônomo, e quebrei financeiramente.
Se quer saber, escolha o que dá dinheiro. Se não há mercado de trabalho não entre naquela área. Essa promessa de trabalhar com o que ama é muito bonita, mas a vida não vai ser doce com você.
Entenda o mundo e se adapte a ele. Ele não se adaptará a você.