essas pessoas n podem beijar a outra pessoa de forma apaixonante
n pode deitar c a outra pessoa
n pode ver pornografia
n pode despertar qualquer tipo de emoção sexual ,etc
Namorariam alguém assim sendo q esse comportamento é até o casamento.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
27/06/2016 15h47
Sim, namoraria! É um incentivo para aprendermos a olhar a pessoa como um ser humano no todo, não apenas como objeto ou "pedaço de carne" a ser "comido", usado e jogado fora.
27/06/2016 20h24
sim mas ela teria que ser muito gostosa e virgem, teria que ser uma delícia de mulher para eu esperar... se fosse fraquinha eu mandava pastar kkkkkk num vou mentir kkkkkkkk
elas respondem
27/06/2016 16h06
Não. Já fiquei (me relacionei por alguns meses) com um homem assexual (ou seja, alguém que não sente vontade de fazer sexo, e portanto nosso relacionamento não teve sexo) mas não namoraria alguém que escolhe o celibato por motivos religiosos, simplesmente porque não vejo sentido nisso e não conseguiria namorar alguém cujos ideais são muito diferentes dos meus, alguém que faz coisas que pra mim não tem sentido. E acho que, sinceramente, é até melhor assim. A gente precisa procurar (e encontrar!) pessoas que tenham algo a ver com a gente, pessoas cujo futuro possa ser pensado junto, planejado, porque ambos tem a mesma visão da vida e os mesmos ideais. Se você escolheu o celibato por motivos religiosos, porquê não procurar um homem com o mesmo ideal? Um homem da igreja, alguém que viva a vida da mesma forma que você? Até porque, se você escolheu isso por motivos religiosos, é óbvio que a religião tem um peso muito grande pra você - procure alguém que também leve isso a sério, para que possa não só te respeitar, mas te compreender verdadeiramente.
27/06/2016 16h06
Namoraria sim.
anônima
27/06/2016 20h20
Moça me casei virgem e hoje assinei meu divórcio... a gente se beijava, de língua, se abraçava, a mão dele no máximo escorregava pro meu quadril... e pra minha surpresa, ele olhava pornografia, só descobri qdo me traiu com uma prostituta...
afff... hoje não namoraria alguém assim... pq não iria acreditar que se controla tanto assim sem mim, pela minha experiência anterior, até hj a maior decepção da minha vida.
anônima
27/06/2016 16h15
Não.
27/06/2016 20h51
Mas nem pensar, não lido bem com "nãos" kkkkkk
" não pode isso" "não pode aquilo"
Eu sou uma pessoa muito intensa e passional, muito física. Eu assumo que vivo num mundo "mundano" e assumo ser "mundana" pq sou uma pessoa saudável, normal, de pleno uso de suas faculdades mentais e inteligente. Não vejo necessidade para esse tipo de atitude.
anônima
27/06/2016 11h36
Sim
anônima
27/06/2016 20h41
Acho que sim,mas teria que gostar muito da pessoa.