arrumava as peças conferia lançava as notas das peças e etc...
agr eu que estou fazendo o trabalho dela, chega peças eu guardo sendo que não é meu trabalho, será que ela deve aumentar meu salário? ou eu não estou fazendo mais que obrigação??
o que acham

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
16/06/2020 09h36
Quem nunca. Esse é o normal moça.
O que não podem é te dar responsabilidade de uma promoção sem te promoverem de fato.
anônimo
16/06/2020 09h34
Em tese deveria aumentar o seu salário pela dupla função, mas, sinceramente, dada a situação do mercado de trabalho atual, eu ficaria calado sobre isso. O que tem de gente desempregada aceitando qualquer trabalho para a família não passar fome...
16/06/2020 09h43
Não é dupla função. Seria se a tua colega fosse tua chefe e executasse tarefas acima do teu contrato. Se for só administrativo o trabalho, o empregador pode te mandar fazer o que quiser.
elas respondem
anônima
16/06/2020 09h37
Sei como é, já fiz o trabalho de duas pessoas e meia (um era lesionado e não podia ser demitido, então ele só fazia o que queria). Ninguém me pagou a mais, provavelmente acontecerá o mesmo com você.
16/06/2020 09h40
É acúmulo de função, tenta juntar provas que faz duas funções, inclusive a demissão da moça, se te mandarem embora coloca no pau.
16/06/2020 09h34
Com essa crise provavelmente vai continuar ganhando a mesma coisa.
anônima
16/06/2020 09h35
Sim, isso é desvio de função. Mas se vc reclamar é capaz de ser demitida tbm.
anônima
16/06/2020 09h41
Sua carga horária diária de trabalho aumentou?
anônima
16/06/2020 11h50
eu teria dimiuido seu salario e aumentado suas responsabilidades