e em alguns casos homens gostam de meninas mais novas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/06/2020 10h54
Algumas que gostam de homens muito mais velhos tem a explicação da psicologia da falta de presença paterna.
anônima
16/06/2020 11h20
Homens mais velhos transmitem mais segurança
16/06/2020 10h46
Tem uma explicação, acredito que seja por que o homem tem o instinto de ser o protetor e provedor, por isso se ele for mais velho que ela, a possibilidade dele poder desempenhar esse papel será maior.
eles respondem
16/06/2020 10h47
Biologia.
Mulher gosta de homem maduro e decidido. Homem jovem geralmente é confuso, não sabe oq quer da vida e nem oq vai fazer. Sem falar que não tem dinheiro e geralmente ainda não é forte.
Homem gosta de mulher nova porque elas são mais atraentes.

Resumo, mulher quer um cara forte para proteger ela, que dite o ruma da relação.
O homem quer uma mulher bonita e companheira.
16/06/2020 10h50
Estar apaixonado é um disturbio mental.