To uns 7 dias sem puxar assunto ( ele puxou na ultima vez) pq nao se tem novidade em ficar dentro de casa;

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/06/2020 10h47
Fala sobre como o Fed é bom em imprimir dinheiro e criar bolhas.
16/06/2020 10h48
Diga o seguinte: "fulano, o que pensas da metafísica segundo a perspectiva da transcendência?"
16/06/2020 11h08
Diga: Oi fulando, a quanto tempo o que tem feito de bom nesses dias sem a minha ilustre presença na sua vida?chega logo chutando o balde.rs