Então minha namorada é foda é linda, maneira, uma preta muito gostasa, a gente transa muito gostoso, mas eu estou em um momento que queria transar com outra mulher,sabe uma diferente, um magrinha branquinha, estou com esse pensamento, é filha da putagem minha né, amo muito ela, mas estou com essa sensação. Não sei o que fazer o vocês fariam???

É melhor aquietar que vai passar??

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
16/04/2021 23h37
Cuidado, quando a gente não fica satisfeito com as coisas boas que temos, a vida vai lá e toma.
16/06/2020 11h02
Trair é filha da putagem. Se realmente ama sua namorada e quer continuar com ela, esqueça esses pensamentos de querer transar com outra. Mas se vc não gosta da sua namorada, termine.

Pra vc ter um namoro ou casamento bem sucedido, você tem que estar com uma pessoa de modo que não trocaria ela por outra.

Pessoas não são objetos que você usa, e depois enjoa por que queria comer uma branquinha.
anônima
16/04/2021 22h41
Que tristeza em ler isso, fique de exemplo pra outras mulheres que ser legal, linda, perfeita e transar bem não é o suficiente.
anônima
16/06/2020 11h02
É melhor terminar seu namoro do que trair
16/06/2020 11h20
Trair é muita sacanagem, se estão comprometidos a serem monogâmicos sejam honestos. Propor abrir a relação também pode ser feito, mas tem que respeitar a opinião do outro, especialmente se ela aceitar e quando ela quiser dar pra outro.
17/04/2021 03h56
Cara, eu ia sentir que não agrado como pensava, a pessoa com quem estou. Se ela te propôs ménage, conversaram, mas mesmo assim, vc foi lá sozinho e ficou com outra, aí sim é filha da putagem.
Creio que ela só está esperando sua atitude partir de vc, para que façam o ménage. Talvez ela ñ queira ser a primeira a tomar atitude com isso, caso der errado... Já que ela propôs isso, pq não tentam, mas aguentem as consequências depois...
anônima
17/04/2021 04h02
Super normal, pode perguntar pra sua namorada que ela vai confirmar.
eles respondem
16/06/2020 11h05
Ela que decidiu namorar com alguém como você. Deveria estar ciente dos riscos.

As mulheres muitas vezes se relacionam com pessoas assim e depois reclamam de traição. É uma pena!
16/04/2021 22h42
O que você acha
anônimo
17/04/2021 06h07
Querer é normal, trair é filha da putagem.
Lembra do ditado assim>>>

"Vontade da e passa"

Coloque todo seu relacionamento na balança, tudo de bom e veja o que você vai perder por uma transa.
Se afaste dessa mulher e procure uma psicóloga, talvez fazendo terapia você consiga mudar esse desejo, se nada disso der certo ou você realmente quiser trair, é com você mesmo.