2.45K  28/07/2014 19h46

Olá gosto muito de uma menina a 2 anos sou muito amigo dela e trocamos msgs quase todos os dias, sou muto tímido e tenho vergonha de chagar nela, e além disso ela acabou de terminar com o antigo namorado, o que eu faço ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/07/2014 20h13
Espera a poeira baixar ,já que ela terminou o namoro depois mande uma música pra ela ;) . Esse tal de friendzone é fogo ,não custa tentar neh rapaz,comece devagar ,mande indiretas e veja o que acontece . Boa sorte!!!
P.S: A música mande depois que jogar as indiretas ,acredito que falar diretamente não deve ser muito fácil ,existem músicas lindas para demonstrar seu interesse ;).
eles respondem
anônimo
23/07/2014 00h14
kkkkkkkkkkkkk ...Eu simplesmente não resistiria isso! hahaha não tem como ! hahaha....... Tenho uma técnica infalível, hahaha, Como vocês conversam direto, faça o seguinte teste, Primeiro comece a dizer que esta apaixonado e bla blá blaa.. E depois no final você diz que é louco por ela, e que quer namorar com ela, e se ela aceita aquilo!.. (obs: sem dizer o nome dela na pergunta).. Enfim, se ela se abrir e te der uma resposta positiva, tu continua o assunto e se vira, vira homem cara, agora se ela te der uma resposta negativa, se fechando pra ti, ai tu simplesmente diz o seguinte, "Ai desculpa, que vergonha hahaha, pessoa errada, desculpa".. pronto,!!! ,. vc confessa que gosta dela, e se ela te chutar vc finge não ser a pessoa, se não tu dá continuidade na conversa!!.. faça esse teste e descubra!.. boa sorte@!!
22/07/2014 20h57
Cara, se liga:
Essa parada de "friendzone" é uma merda, já passei por isso e sempre me ferrei.
Sugiro vc jogar limpo com ela e dizer o que sente, nesse caso se ela entender e aceitar de boa, parabéns e sejam felizes.
Mas caso ela não aceitar e dizer que vc é apenas o "miguxo" dela, sugiro vc a se afastar de vez dela e seguir sua vida investindo em outra pessoa, a princípio ela não vai dar muita importância mas logo logo ela vai perceber que vai te perder e pode até te procurar, aí cabe a vc decidir se aceita ela de volta ou não.

Boa sorte!!
22/07/2014 21h25
Friendzone é fatal, raramente algum guerreiro sai dela..

Mas tente.. Comece animando ela.. não deixe ela ficar desabafando com você, não... Se deixar a friendzone piora..
Todas às vezes que conversarem, faça ela se alegrar, rir, esquecer do termino do namoro..
Dps de um tempo chame pra sair e exponha tudo pra ela.. Se ela vier com o papo que vocês são amigos e tals.. diga que a amizade acaba ali caso ela não aceite seu pedido, pq você ama ela e não suportaria vê-la com outro rapaz...
Se msm assim ela não quiser.. não diga nada, simplesmente levante-se e vá embora e elimine toda forma de comunicação que tiver com ela.. ignore-a...
Ou ela seguirá a vida dela, ou virá atrás de você... e o que fazer é decisão sua..
22/07/2014 20h16
Obrigado :D
28/07/2014 19h46
Espera não, ataca agora.