Estou entrando em um relacionamento casual, não fiquei com ela ainda, mas entre linhas já deixamos claro que é só sexo nada mais. Não tenho muito assunto, não quero ficar mandando mensagem bobas e deixar perder interesse por mim, também não quero ficar ausente e não mandar nada.
Hoje mandei bom dia e bom trabalho. Ela só visualizou, porém ontem conversamos até bem.
Gostaria de saber qual melhor forma de agir diante dessa situação.
Mulheres o que você mais gosta de conversar e qual mensagens gostam de receber?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/06/2020 11h31
Se é casual vcs n tem q conversar todo dia, só marca qndo tem vontade e pronto.
16/06/2020 11h34
Não precisa mandar mensagem todos os dias. Já que você mandou algo hoje e ela já visualizou, deixa passar. Uma hora ela vai te responder, não é só você que tem que puxar assunto toda hora também.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 11h28
Desse jeito vai voltar pra punheta
16/06/2020 11h32
Você manda mensagem pra saber como está a prostituta, ou como ela foi no trabalho naquele dia, ou se a cafetina tá muito chata, ou se o preço aumentou? Não? Então pronto!