E quando eles mandam mensagem falando algo e começa com um bom dia...
Esse bom dia sempre vem acompanhado de amor, meu amor, meu bem, ou só bom dia? Se dá só bom dia e escrever outra coisa é sinal q não gostam da pessoa?
Homens, por favor respondam tb?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/06/2020 11h26
Meu Deus kkkkkkkk
16/06/2020 11h29
olha..desnecessário acompanhar com amor ou algo do tipo.
Seja natural, apenas isso. Nao ha regras! As pessoas tem que aprender a nao interagir como máquinas. Vejo que buscam uma receita de bolo pras coisas..nao sei o que anda acontecendo com o mundo.
elas respondem
anônima
16/06/2020 11h29
Se for namorado, sempre vem acompanhado de palavras carinhosas tipo "Bom dia meu amorzinho, minha deusa". Agora se for ficante, pode vir nada ou acompanhada de palavras sexuais, tipo: "Bom dia gostosa, tesuda, bucetuda!"
16/06/2020 11h32
Bom, eu não gosto muito desses apelidinhos não, no máximo só "amor". Então quando é ficante, ou me chamam de Vic ou de algum apelido interno que tínhamos. Mas não era regra, poderia ser só um "bom dia" também e tá de boa.