Eu to namorando um cara que desde o primeiro mês ficava todo ouriçado, pegando em mim, dizendo que queria me chupar.
Por que os homens não conseguem se controlar? Parecem ANIMAIS NO CIO. Eu lá quieta e o cara todo taradão.

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/06/2020 11h31
Oloko, ainda não transaram?
Você tem quantos anos? Ainda é virgem?
16/06/2020 11h43
Tem pessoas que não conseguem controlar o tesao...
anônimo
16/06/2020 11h45
Quanto tempo de namoro?
elas respondem
16/06/2020 11h46
Homem eh isso aí! Acho que quase todos! Vc vai ter q saber escolher qual quer, pq namorar por namorar só pra fazer sexo é ridículo... a união de duas pessoas é para crescimento de ambas..